Política de devolução

Política de Devolução

Devolução e Reembolso

 

A Xingyu Jewelry trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a se o produto esta ou não com defeitos e nos informar a sua intenção de troca/devolução.

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original e em perfeitas condições e não poderá consta sinais de uso. Se um membro da nossa equipe de qualidade notar que o item está quebrado, manchado ou usado, o reembolso será rejeitado.

É obrigatório entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente através do nosso WhatsApp que você encontra em nosso site ANTES de devolver seus itens (o endereço indicado na embalagem entregue não corresponde ao nosso endereço de retorno).

Os itens devem ser enviados de volta ao nosso centro de logística na China ou em um endereço no Brasil que será acordado juntamente com nossos atendentes em nossos canais de comunicação por e-mail ou WhatsApp

Uma devolução sem a nossa aprovação não será validada e não poderemos proceder ao reembolso desejado.

 

Processo de Reembolso

 

1. Entre em contato conosco em contato@xygems.com.br ou o nosso 

WhatsApp para abrir um tíquete de suporte.

 

2. Por favor, devolva o item para o endereço indicado pelo nosso serviço ao cliente (taxa de devolução às suas custas).

 

3. Através do seu tíquete de suporte, forneça o número de rastreamento do seu pacote de devolução.

 

4. Com o número de rastreamento do seu pacote de devolução, siga o status da entrega e, uma vez entregue, entre em contato conosco.

 

5. Nosso centro de processamento poderá verificar seu pacote de devolução e validar o reembolso dentro de 2 a 5 dias (dependendo do seu banco).

 

 

Notas:

Os custos de entrega e devolução não são reembolsáveis.

o reembolso será feito pela a operadora do cartão. Nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado, como for acordado com o cliente. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.

No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail ou pelo WhatsApp. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.